sábado, 8 de outubro de 2016

[Leituras do Mês] - Setembro 2016




Oii leitores, tudo bem com vocês?!

Sei que estou um pouquinho sumida, mas o importante é que sempre volto rsrs
E como diz o ditado... "Antes tarde do que nunca."

Vim compartilhar com vocês as minhas leituras do mês de Setembro, como vocês podem observar tenho lido pouco esses últimos meses, mas tenho uma justificativa para isso... rsrsrs, estou na reta final da faculdade e o tcc ta acabando com o restinho de "miolos" que a pessoa tinha kkkkkk

Li pouco, é verdade... mas, em contrapartida li livros muito bons, que desde já recomendo... (tá, só o caixa de pássaros que me deixou com alguns questionamentos no final), mas é um livro igualmente envolvente.

Então... vamos conferir minhas leituras?!





Livro: Prometo falhar
Autor: Pedro Chagas Freitas
Editora: Novo Conceito
Ano: 2015
Páginas: 400

Sinopse: Prometo Falhar é um livro que fala de amor. O amor dos amantes, o amor dos amigos, o amor da mãe pelo filho, do filho pela mãe, pelo pai, o amor que abala, que toca, que arrebata, que emociona, que descobre e encobre, que fere e cura, que prende e liberta. Em crônicas desconcertantes, Pedro convida o leitor a revisitar suas próprias impressões sobre os relacionamentos humanos. 

A linguagem fluida, livre, sem amarras, faz querer ler tudo de uma vez e depois ligar para o autor para terminar a conversa . Medo, frustração, inveja, ciúme e todos os sentimentos que nos ensinaram a sufocar são expostos sem pudores.
Livro: Caixa de pássaros
Autor: Josh Malerman
Editora: Intrínseca
Ano: 2015
Páginas: 272

Sinopse:  Caixa de pássaros é um thriller psicológico tenso e aterrorizante, que explora a essência do medo. Uma história que vai deixar o leitor completamente sem fôlego mesmo depois de terminar de ler. Basta uma olhadela para desencadear um impulso violento e incontrolável que acabará em suicídio. Ninguém é imune e ninguém sabe o que provoca essa reação nas pessoas. Cinco anos depois do surto ter começado, restaram poucos sobreviventes, entre eles Malorie e dois filhos pequenos. Ela sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é assustadora: uma decisão errada e eles morrerão.




Livro: O orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares
Autor: Ranson Riggs
Editora: Leya
Ano: 2015
Páginas: 336

Sinopse:  Tudo está à espera para ser descoberto em O orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares. Nossa história começa com uma horrível tragédia familiar que lança Jacob, um rapaz de 16 anos, em uma jornada até uma ilha remota na costa do País de Gales, onde descobre as ruínas do Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares. Enquanto Jacob explora os quartos e corredores abandonados, fica claro que as crianças do orfanato são muito mais do que simplesmente peculiares. Elas podem ter sido perigosas e confinadas na ilha deserta por um bom motivo. E, de algum modo, por mais impossível que pareça, ainda podem estar vivas.




Pois bem leitores, essas foram as minhas leituras, espero que tenham gostado e se interessado por algum desses livros, que eu super recomendo^^

Beijos no coração, e até a próxima postagem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário